Expansão do Aeroporto de Guarulhos - GRU

A expansão do aeroporto de Guarulhos, para construir um novo terminal de passageiros, foi uma exigência do governo prevista no contrato para a Copa do Mundo de 2014. Dessa forma, as obras começaram em 2013, e em parceria com a OAS Construtora a Concrecor também fez parte dessa história. Os revestimentos da Concrecor foram usados em duas áreas: CUT e DIQUE. Ambas as áreas são destinadas às utilidades, com máquinas, compressores e depósitos.

Na área CUT, a Concrecor fez cerca de 2.000 m² de revestimento monolítico autonivelante epóxi flexível. Essa foi a especificação por parte do cliente, pois nessa área há muitos compressores e máquinas que causam uma certa vibração, se fazendo assim necessário um piso flexível.

Já na área DIQUE, localizada a 7 metros abaixo do solo, a Concrecor fez cerca de 9.000 m² de revestimento monolítico autonivelante uretano. Essa especificação foi diferente da área a cima citada, pois nesse local se faz necessário um piso com maior resistência abrasiva, por ser uma área de máquinas, mas também de depósito.

QUALIDADE GARANTIDA
E O MELHOR PREÇO DO MERCADO

Temos os melhores fornecedores de matérias-primas, como Huntsman, Quantiq, Bandeirante Química, entre outros. Por isso, a Concrecor é uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

CONFIRA NOSSOS PRODUTOS

CLIENTES