Estádio Beira Rio - RS

Para sediar jogos durante a Copa do Mundo de 2014 o estádio Beira Rio passou por um processo de modernização no ano de 2013, até a sua entrega em Abril de 2014.
E a Concrecor teve o prazer de participar com um produto lançado no ano de 2013: CONCRECOR ANV CM – o autonivelante cimentício da Concrecor, que foi usado nas áreas de circulação e nas rampas de acesso ao estádio e campo.

• Questão técnica: no período da aplicação do piso o substrato tinha muita umidade, o que não permitia o uso de epóxi. Além disso, se fazia necessário um piso que suportasse a continuação das obras. Como o cronograma era apertado, após a execução do piso nessas áreas ainda haveria alto tráfego de empilhadeiras, arraste de andaimes, plataformas elevatórias, o que exigiria uma altíssima resistência mecânica. E novamente, somente o autonivelante cimentício atenderia a essas necessidades por completo.

• Questão financeira: o substrato estava em péssimo estado e necessitava de uma recuperação de 3 a 4 mm de espessura. O custo de um autonivelante epóxi seria muito superior ao proposto pela Concrecor com o cimentício.

• Questão estética: os arquitetos do projeto estavam em busca de um piso que não chamasse muita atenção e que tivesse o aspecto mais natural possível. E nesse caso nada melhor que o autonivelante cimentício.


Por essas razões o produto da Concrecor foi selecionado, e o resultado final foi excelente! O cliente ficou 100% satisfeito!

QUALIDADE GARANTIDA
E O MELHOR PREÇO DO MERCADO

Temos os melhores fornecedores de matérias-primas, como Huntsman, Quantiq, Bandeirante Química, entre outros. Por isso, a Concrecor é uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

CONFIRA NOSSOS PRODUTOS

CLIENTES